sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

"VAMU VIVÊ!"

Segundo Quintana "o pior dos problemas da gente é que ninguém tem nada com isso" eu faço uma alteração "o melhor dos problemas da gente é que ninguém tem nada com isso". A gente vai maturando as idéias e percebe que é sozinha mesmo que resolvemos os perrengues da vida. Nada mais justo. Claro que com o auxílio da Compadecida, mãe da Justiça, tudo fica mais possível, pelo menos para mim e para o João Grilo, desse modo faço igualmente minha invocação:

Valha-me Nossa Senhora,
Mãe de Deus de Nazaré!
A vaca mansa dá leite,
A braba dá quando quer.
A mansa dá sossegada,
A braba levanta o pé.
Já fui barco, fui navio.
Mas hoje sou escaler.
Já fui menino, fui homem,
Só me falta ser mulher.
Valha-me Nossa Senhora,
Mãe de Deus de Nazaré!

Pronto. Acho que agora o caminho fica menos escabroso, quem sabe até afortunado! Meu mapa astral afirmou que a solidão não é nenhuma dificuldade para mim e explica que isso acontece por que raramente me aborreço comigo mesma, legal isso, de fato, com tantos dilemas, reflexões e embaraços não dá pra ser entediante, na verdade é contagiante! Engraçado. E sim! Feliz estou por saber que consigo e que a coragem ainda comove. Bom, pelo menos estou tomando gosto.
.
Contradição ou não foi o silêncio que me incomodou mais e ainda é. Um silêncio perturbador, que ainda estou a investigar, com muita cautela, mas isso é conversa para outro dia. Sigo aqui desarranjada.
.
[Carol Carolina]
.
PS: ... E estou tentando, Cris!

PS2: Confie!

9 comentários:

  1. Tb fico com o pior dos problemas da gente é que ninguém tem nada com isso. Se ao menos pudéssemos compartilhar com outra pessoa nossos sentimentos e angústias seria mais fácil.

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    eu tb penso exatamente assim: é sozinha que resolvemos as pendengas existenciais, e que bom! Por isso que eu sento naquela cadeira....e agora vc já sabe...afe!
    Vamu pra frente!
    Felicidade feliz alegre e divertida!
    Viva a Vida da gente!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Carol Carolina
    A perrenga da vida embaraça a vista, embaralha as pernas, golpeia de esquerda... mas "numtempobremanaum"nóis" levanta! Leva outros "tombim" e levanta "otraveiz". Mais espertinha até!
    Lá pros 70 eu vou "tá" uma veinha bem espertinha, cê vai "vê"!!! "Causadeque" já levei tantos tombos que aprendi a levantar fazendo graça e chacota de mim mesma (antes danava a chorar... tadinha de mim naquela época, "nóis" têm é que "ri". "Causadeque" a maioria "dasveisénóismesmuquiprovocasó"!
    E quanto ao pior ou melhor, ontem (um passado bem remoto) concordava com Quintana (meu querido) hoje com vc (prima querida). O que não significa que será assim pra sempre! kkkkk!Geminiana, vc sabe né?!
    Bj e continue nos deliciando com seus textos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Carol,
    que maravilha essa cidade!
    Lov SP!

    ResponderExcluir
  5. Eu hein!!! Que eu saiba a ignorante da família "soy jo".
    hihihihihihii

    ResponderExcluir
  6. Não Dani... Vc... sem comentários... sem desculpas... Perdeu o bacalhau, perdeu o lombo assado, perdeu o gelado de abacaxi, o champagne, o vinho do Porto que a Carol mandou, perdeu o tutû... perdeu Tudo!!!! Nhaka!! Perdeu até sua mamy cantando! kkkk Mas preocupa não que eu registrei tudinho em vídeo! Figuraça!!!! TEm que ver! "Ando devagar porque já tive pressa... lalaialaiaáá!!! Até seu pai cantou... não tinha que ver!
    Perdeu, perdeu, perdeu!!!!
    Carol, vc tá perdoada, já a Dani... hunf!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Gente...q q eu podia fazer...é só um fim de semana por mês...pós graduação...como q faz...vc também inventa de acerta justo no q eu não podia!!!

    ResponderExcluir
  9. Tem desculpa não Santinha!
    Vc nunca vai... nhaka!!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir