terça-feira, 13 de março de 2012

Música de condão

Inspiração minha, divina, acorda comigo todos os dias, devagar, em cadência com meu despertar, no tempo que levo para voltar dos meus sonhos, no compasso de 'Spiegel im spiegel' meu corpo amanhece, que seja pleno e reflita a luz de tua força.

Minha querida Força, sê comigo um vislumbre de esperança para o meu dia, cria em mim o efeito pujante de um Prelúdio de Bach, traz o ritmo certo para minha batalha, o cálculo infalível para dança com meus desafios, a vivacidade certa para minha retina sentir e minha alma enxergar o atalho para sabedoria.

Estimada, Sabedoria, ainda não és minha, mas sei que és tão linda e delicada quanto Clair de Lune; alta, sublime, sensível e poderosa, sem erudição, por isso aproximas de mim assim, na forma de uma benção celestial com seu manto de harmonia que esclarece e acalma. O mérito de tua presença é valoroso, exige coragem e comprometimento. Faz de mim poesia e luz.

Para que meus sonhos voltem a viver e meu espírito repouse em sossego, cara Consciência, fica em paz, canta para os meus ouvidos um Noturno em mi bemol maior, assim meu corpo sabe que tudo foi como tinha que ser, sem medo, nem desapontamento, à luz esclarecedora da percepção da minha existência, deixando ver minha fé como força motora daquilo que me move, aquilo que é palavra final do meu hoje, algo que sempre em mim esteve e comigo vai estar, ente infinito e soberano; dEUs.

[Carol Carolina]

Nenhum comentário:

Postar um comentário