domingo, 8 de janeiro de 2012

Meu dia é simples

Meu dia é simples. É um descuido sensível sem trapaças. Discreto desarranjo diário na tentativa de não me contagiar com a hostilidade. É tudo muito simples; acordar, esquecer, despertar, respirar, viver, revisar, escolher, dormir, recordar e acordar. Entre uma atividade e outra um gole d’água e um sorriso. Meu dia é simples. Ela tinha amor e toda razão, sem saber, pois não existe vaidade que supere a misericórdia de um coração discreto, claro e humilde. E eu, na minha intenção torta, fraca e desalinhada, pretendo decifrar os arranjos e acordes que guiaram a vida dela e, quem sabe, tocar as notas da cadência brilhante daquela existência tão próxima da minha, tão longe de mim. Meu dia é simples e minha única aventura será reencontrá-la novamente e de lá nunca mais me despedir.

[Carol Carolina]

Um comentário:

  1. Muito legal seu blog, querida! Você escreve muito bem e tem colocações de frases sensacionais...

    ResponderExcluir