segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Traçado escrito


Eu me vandalizei por você. Pichei minha própria pele com seu cheiro para todo mundo te sentir em mim. Destruí as vidraças da minha aflição e libertei o futuro que eu mesma inventei para gente. Tatuei seu rosto no meu coração, assim ele te reconhece quando você decidir entrar. Grafitei seu nome nos meus olhos, quando me olhar sinta-se seguro; ao me ver, se encontre.

Decapitei o medo, sufoquei meu próprio peito, dei minha cara a tapa.
Gritei meu absurdo, me entorpeci de desejo, com toda licença poética, me marginalizei.

Às margens do julgamento levantei nossa bandeira. Meu jeito estranho combina com o seu. Minha rebeldia tem causa; a nossa. Minha relíquia é o que sinto, e isso ninguém tira de mim, nem você.

[Carol Carolina]

Um comentário:

  1. é,uma coisa é certa:o acaso nunca é por acaso.

    o que me deixa feliz nessa vida são os reencontros.foi muito bom te reconhecer.
    =)

    ResponderExcluir