São poucos aqueles que tornam real o “olhar-resposta”. Eu o chamo assim, mas é simples classificá-lo, sabe aquele olhar fiel e fulminante que vem após um abraço, um beijo ou um simples “Bom dia”? Esse olhar que nos desarma e responde em um segundo a natural, espontânea e sincera reciprocidade.
Nenhum sentimento deve ser incompleto. Não me engano mais com a superficialidade das pessoas, tudo na vida deve ter profundidade, vir carregado de energia e verdade, o tal do “visceral”, pois é, VISCERAL. Dispor-se a reunir toda força do corpo e energia da alma para amar é abençoado, e a beleza da vida está nisso.
Os sentimentos hoje em dia não passam da epiderme, há quem se contente apenas com arrepios. Pouco interessa o compromisso com o coração, as horas passam, o dia fica mais curto e o tempo já não é mais o mesmo, e ainda assim ele continua a esperar.
.
Carol Carolina
prima adorei esse ultimo parágrafo, e as coisas andam realmente assim, tudo tão superficial..
ResponderExcluirbeijos!
Oi Caru.
ResponderExcluirComo diria sua escritora favorita, temos sempre que buscar pelos "quindins na portaria" (o titulo do texto da Marta Medeiros tem o mesmo nome). A propósito, dei de presente pra nossa Mama um livro dela. Doidas e Santas. Ela fala simples mas enxergamos o olhar-resposta. Espero que ela goste, afinal, All we need is love. :)
bjo procê.
Legal, eu tenho esse livro, é ótimo! Mamis vai gostar!!
ResponderExcluirBeijo e até amanhã, to chegando!
uhu
Compromisso com o nosso coração.
ResponderExcluirCerteza de felicidade.